Seguidores

Rádio Restitui Gospel

   

              

 

 

 

 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

É PRECISO EVANGELIZAR


A praia áurea


O número dos que nascem anualmente é trinta vezes maior que o dos que se filiam a igrejas cristãs.
Na África, enquanto os cristãos conseguem três conversões, os maometanos conseguem sete!
Cada negociante maometano é um missionário. Você pode vê-lo no causticante Sudão, na África Cen­tral, também na mata e nos rios. Não importa onde esteja, se compra ou vende; nunca deixa passar a opor­tunidade de propagar o seu credo. Por quê? Porque é maometano, e o seu negócio ou tarefa é disseminar a religião islamita.
Se Jesus Se demorar, os próximos dez ou vinte anos serão os mais importantes da história da humanidade.
As religiões falsas existem em grande número pelo mundo afora. O espírito nacionalista está fervilhan­do em todas as pátrias. O comunismo, a mais podero­sa força já forjada pela astúcia satânica, ameaça var­rer o cristianismo de sobre a face da Terra. A energia atômica ameaça destruir a civilização.
Forças sinistras estão a agir. Surgiram em cena movi­mentos colossais. A raça humana enfrenta a destruição.
Oh! amigo meu, evangelização é a ordem do dia, é necessário que se observe a hora que passa, e que somos a única esperança para essa geração.
Quase tudo que temos hoje devemos ao evangelismo. A maior parte dos que se converteram a Cristo foram salvos em campanhas de evangelização, ou em épocas de avivamento.
Como esperamos conservar — eu e você — esse nível de vida e de libertação se não evangelizarmos? Será que muito logo uma população ateísta vai fazer baixar o prato da balança, começando a lançar nosso rosto de encontro a um muro de desesperança?
O amigo já leu Provérbios 24.11,12? São palavras penetrantes. Leia-as, se ousa.

Livra os que estão destinados à morte e salva os que são levados para a matança, se os puderes retirar. Se disseres: Eis que o não sabemos; porventura, aquele que pondera os corações não o considerará? E aquele que atenta para a tua alma não o saberá? Não pagará ele ao homem conforme a sua obra?
Você ouviu o que Salomão disse em Provérbios 3.27?:
Não detenhas dos seus donos o bem, estando na tua mão poder fazê-lo.

Ouça o que nos diz o nosso Deus:

E, se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. (Isaías 58.10)

Que promessa bendita e gloriosa!

Trecho do livro de T.L. Osborn - " Impacto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário