Seguidores

Rádio Restitui Gospel

   

              

 

 

 

 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MEUS OLHOS O ACOMPANHAVAM






Filhinho, já faz muito tempo que eu vinha lutando para atraí-lo a mim!
Às vezes eu o olhava e percebia a sua ignorância, sua tristeza, suas decepções e desejava ajudá-lo... mas você nunca me levava a sério, sempre queria satisfazer seus desejos e nada mais.
Você se lembra do vazio que angustiava sua alma? Eu também me lembro. A seu lado eu queria ajudá-lo sem que você o soubesse. Você se lembra daqueles problemas seríssimos em que se envolveu? Bem sei como foi ruim e causou terríveis conseqüências. Ainda a seu lado eu queria ajudá-lo, instruí-lo e livrá-lo, porém você tapava seus ouvidos sem aceitar minhas instruções; pensou que era muito inteligente e não precisava de conselhos.
E naqueles dias estava cercado por muitas pessoas sorrindo e expressando alegria, contudo sentia-se só; na realidade, seu sorriso era uma hipócrita máscara que encobria a tristeza inexplicável que o queimava por dentro... Sabe, eu estava lá vendo sua guerra íntima e querendo que você soubesse que a minha paz eu dou, e não é como o mundo a dá.

Lá estava eu olhando para os seus olhos e amando-o, querendo que você soubesse que a verdadeira alegria não está nos prazeres da vida, mas no fato de me conhecer e ter como amigo e Senhor.Eu bem sabia que você não era feliz e desejava com toda sinceridade alcançá-lo com a alegria do céu. Também me lembro das horrendas decepções que você teve. Tudo indicava que aquela pessoa era sua amiga, você a admirava e até arriscava confiar nela. ' Ela era agradável e lhe transmitia bom senso, segurança e amor. Com o tempo ela se tornou tão importante que passou a fazer parte da sua vida e de seus pensamentos, então você a amou...
Todavia o colorido do sol se apagou sem que você soubesse o porquê!
Quando você percebeu o seu semi-deus que tanto cultivou a sua confiança, ele lhe deu as costas e o decepcionou...
Então a negridão assolou o seu mundo interior, levando-o a se isolar e a sentir tristezas e angústias sem fim. Seu ego nocauteado dizia-lhe que o amor não existe e a revolta mais uma vez colocava um véu negro por cima do desejo de amar e ser amado.
Filhinho meu, lá também eu estava! Mesmo que as nuvens negras o sufocavam, a minha luz iluminava ao seu redor como querendo dizer: "Eu sou a luz que não se apaga!" Eu o olhava e chorava junto com você, tentando dizer: "Não chore, existe um amigo que o ama e nele você pode confiar."
O amor dos homens é falho, porém o meu amor é infalível. Em mim você pode confiar, eu o amei tanto que fui capaz de derramar meu sangue por sua vida.

Trecho do livro de Sinfrônio Jardim - "Não Desisti de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário